quinta-feira, 16 de julho de 2009

Serviço público - CACCL

Caros amigos, tomem nota da seguinte informação. Se um dia quiserem fazer uma queixa sobre um qualquer serviço (ou falta dele) acerca de uma empresa, aqui fica como o fazer.
Enviem um carta registada para a empresa em questão, e para o Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumidor de Lisboa (CACCL). Esqueçam a DECO. E podem mesmo esquecer o livro de reclamações e a ASAE. Esta ultima é para coisas mais sérias, como violações directas da lei (proibição de fumar violada, outras cenas assim).

O CACCL funciona como um tribunal e é muito mais rápido a actuar... Para uma reclamação, vão ao site http://www.centroarbitragemlisboa.pt e vejam as instruções, mas passa por imprimir um formulario, preencher em duplicado, escrever a carta, anexar documentos relevantes e enviar para a referida empresa e para o CACCL (carta regista, com aviso de recepção)...
Reclamem! Não fiquem à espera que outros o façam!

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