sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quando temos que aturar bestas execráveis

Eu sou uma pessoa paciente, a sério que sou. E até sou compreensivo quando vou a um restaurante, e o serviço é mauzinho porque estão muitas pessoas a ser atendidas, etc...

MAS COMEÇO A PERDER A P*T* DA PACIÊNCIA COM CERTAS PESSOAS PREPOTENTES QUE TENHO QUE ATURAR, DADA A SUA POSIÇÃO COMO "F*LH*-D*-P*T* IMPORTANTE COMO C*R*LH*".

Ao que parece, sou eu e (quase) toda a gente nesta vida, mas quando é comigo doi-me mais...

Exemplo numero 1:
- Um mês à espera que me venham substituir uma m*rd* de uma peça num fecho de uma janela...
- Depois de telefonar várias vezes e de me dizerem que "me ligavam", ou que "isto agora está dificil", perdi a paciencia e liguei-lhes a exigir que marcassem uma data para o arranjo... Para além de não o fazerem, ainda foram extramemente malcriados comigo ao telefone... Assim do género da gritaria às 9 da manhã... De tal ordem que até me deu vontade de trepar pelas paredes
- Ainda não vieram arranjar a janela...
- Já agora, para quem tiver a pensar comprar uma janela à empresa Fix'Aluminios, boa sorte.

Exemplo numero 2:
- Este nem o vou descrever aqui, não vá o diabo tece-las... Que falem comigo pessoalmente, se quiserem ter uma bela imagem de como funcionam certas instituições neste pais...

Desculpem lá o desabafo, todos voçês uma pessoa que lêem este blog, mas é que de facto a minha paciência já se esgotou...

1 comentário: