sexta-feira, 20 de março de 2009

The temperature... It's quite mild

Meus amigos. Não sou um grande escritor, por isso este será um blogue com mais imagens do que texto. Isto se eu tiver paciência para ir escrevendo.
O objectivo é ir mostrando os sítios por onde vou passando, uma vez que tenho a sorte de ter um trabalho que me faz viajar bastante, e por sítos por vezes exóticos. Para além disso, tenciono ir dando noticias minhas, e da minha família. Pronto. E por vezes do meu trabalho. Físico. Escrevo equaçõezinhas. Faço simulações. Coca-bixicisses. Ah! E também noticias relacionadas com a aviação, a minha outra paixão!
Neste momento encontro-me em Kiruna no norte da Suécia (Kiruna -> google earth). Como poderão observar mais tarde, trata-se de um sítio bastante "exótico". Já é a segunda vez que cá estou; da outra vez foi em Fevereiro, e cheguei a apanhar temperaturas de -30 ºC. Desta vez, e daí o comentário de um colega Inglês que veio connosco, "só" estão cerca de -10 ºC. Mild? Mild? É suficiente para gelar as orelhas a uma pessoa. E os dedos.
O que é que cá estou a fazer? Coisas! :p
Já tive no hotel do gelo (ice hotel -> google), e noutros sítios interessantes... Mas isso será ilustrado mais tarde com as fotos (espero que estejam boas).

2 comentários:

  1. Luís, desejo-te muita sorte nas tuas investigações e viagens e muita paciência e força de vontade para manteres o blog actualizado. Agora que o divulgaste, tens uma legião de leitores ávidos para satisfazer.

    Bjs,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vais para "sítos por vezes exóticos" mas tens uma mulher que é uma ave rara :P

    ResponderEliminar