1
A velocidade indicada na qual uma asa entra em perda é independente da altitude... Varia apenas com factores como a carga total do avião. Apenas a velocidade verdadeira de perda se modifica com a altitude.
2
O angulo de ataque no qual uma asa entra em perda é sempre (SEMPRE) o mesmo...
3
Um avião é estável quando o CG se encontra à frente do centro de pressões, criando uma situação de equilibrio dinâmico onde, mesmo se uma perda for induzida, o avião recupera...
(isto tudo porque agora ando a aprender umas coisas para começar a tirar o PPA nos EU, quando lá chegar...)
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Pois, pois, tu és só teorias. Quero é ver-te a esvoaçar como eu! Posso ter errado as perguntas todas mas não costumo desabar por aí abaixo quando ando a voar.
ResponderEliminarSabes que lá reinam as regras FAA. Depois terás que converter para regras JAA :(
ResponderEliminarInforma-te bem... as regras do ar são diferentes, e o tuga aproveita-se... cobra caro pela actualização europeia das licenças tiras nos states.