terça-feira, 12 de maio de 2009

O senhor que "vende" carros

Existe aqui ao pé do IST um senhor que "vende" carros.
Ora, eu que já estou aqui há 9 anos, 5 de curso + 4 de PhD farto-me de lá passar... E os carros são sempre os mesmos. Trata-se de ferraris e carros do género. Mudam de sítio e tal, mas vendas vendas... Não há nenhumas.
O senhor que já tem assim uma cabeça inteirinha de cabelos brancos passa a vida ali ao pé da porta da "loja" com as mãos atrás das costas a ver a paisagem... Às 5 da tarde, ála-pra-casa-que-se-faz-tarde. Claramente que não está preocupado em vender carros.
É claro que isto dá azo a uma série de teorias da conspiração sobre qual é o "negócio" verdadeiro por trás daquele stand. Teorias minhas e de um colega meu:
- Lavagem de dinheiro. Esta é a mais óbvia.
- O senhor é velhote e rico está ali simplesmente a passar o tempo a fingir que vende a colecção de carros da familia
- O senhor está ali mesmo para o pessoal passar e se perguntar o que é que ele estará ali a fazer...

E não... Não é da crise. Os carros são sempre os mesmos. Teorias precisam-se.

1 comentário:

  1. O senhor é reformado e é gay!!

    Reformado... se vender algum carro, entra um extra.

    Gay... vai vendo passar os meninos e os Doutores a caminho do IST.

    ResponderEliminar