segunda-feira, 13 de abril de 2009

Primeiras noticias de Cabo Verde

Primeiro, deixem só dizer que adorei, gostei mesmo muito, e que só fiquei com vontade de lá ficar. Não há condições para voltar ao trabalho assim!!! Publicarei mais noticias das minhas férias em Cabo Verde. Este post é só para vos dizer que, mais uma vez, fui seguido pelos famosos. O Ricardo Araujo Pereira, o Miguel Gois e a Carolina Patrocinio tiveram a sorte de passar férias comigo. Não me largam, os famosos. As fotos em baixo são de outros sites, algures no ciberespaço. Ah... E quem não sabe quem é a Carolina, não merece viver - apresentadora do "Está a gravar" (ver foto em baixo).

2 comentários:

  1. Esta apresentadora vai à Praia dos Salgados, no Algarve!! Azar dos azares, preferia saber (por mera curiosidade) sobre o destino veranil dos outros.

    Quanto a terem estado em Cabo Verde... foi o que levou a escolheres o TEU destino de férias!! Não venhas cá tentar induzir a malta e pensar o contrário. Tu é que andaste atrás deles a pedir autografos.

    Var se ganhas mais umas entrevistas/intervenções na TV (por causa do Doutoramento ou pelos Planadores) e/ou numa revista "cor-de-rosa" e só depois terás direito a perseguição dos media.

    Tens a certeza que gostarias de tal situação na tua vida?

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de dizer que a Carolina tem as pernas tortas.

    ResponderEliminar